Após furto, dupla foi presa em flagrante pela PM em Rolim de Moura; motocicleta foi recuperada


Uma rápida ação da Polícia Militar do 10º Batalhão, por meio de uma equipe de Radiopatrulha, resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na prisão em flagrante de dois suspeitos, em Rolim de Moura, durante a noite de domingo (21).

Inicialmente, câmeras de segurança de um estabelecimento localizado no bairro Cidade Alta registraram a ação dos criminosos, que furtaram uma motocicleta, uma carretinha e outros produtos.

De posse das características dos envolvidos, os policiais iniciaram diligências e, pouco tempo depois, localizaram a dupla nas proximidades da saída de Rolim de Moura para o município de Novo Horizonte do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ainda tentaram fugir ao perceberem a aproximação da equipe, porém foram rapidamente interceptados.

Os presos foram identificados como Marcos Antônio Rodrigues Bastos e Walisson da Silva Correia. A motocicleta furtada foi recuperada e, juntamente com os envolvidos, apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura, onde a ocorrência foi registrada.

Ainda conforme a polícia, Marcos Antônio e Walisson da Silva foram autuados em flagrante pela autoridade policial e deverão responder pelo crime de furto.

Fonte: Alerta Rolim




Enviar um comentário

0 Comentários