Inicialmente, câmeras de segurança de um estabelecimento localizado no bairro Cidade Alta registraram a ação dos criminosos, que furtaram uma motocicleta, uma carretinha e outros produtos.
De posse das características dos envolvidos, os policiais iniciaram diligências e, pouco tempo depois, localizaram a dupla nas proximidades da saída de Rolim de Moura para o município de Novo Horizonte do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ainda tentaram fugir ao perceberem a aproximação da equipe, porém foram rapidamente interceptados.
Os presos foram identificados como Marcos Antônio Rodrigues Bastos e Walisson da Silva Correia. A motocicleta furtada foi recuperada e, juntamente com os envolvidos, apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda conforme a polícia, Marcos Antônio e Walisson da Silva foram autuados em flagrante pela autoridade policial e deverão responder pelo crime de furto.
Fonte: Alerta Rolim

.png)
.png)
.png)

0 Comentários